quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Lei Marcial de prevenção nos EUA

A administração Bush está a finalizar um plano que terá a Lei Marcial declarada nos EUA antecipando assim vários cenários. O plano estará de prontidão nos seguintes casos: o continuo colapso económico com um enorme mal-estar social, fechamentos de bancos resultando em violência contra as instituições financeiras entre outros.

A 3ª Divisão de Infantaria - 1º Equipa de Brigada de Combate (BCT) será incorporada ao Exército do Norte para aumentar a FEMA(Federal Emergency Management Agency) e ajudar na aplicação da lei federal na imposição dos controlos de tráfico, controle de multidão, toques de recolher, realçando a segurança das fronteiras e dos portos. O BCT esteve a servir no Iraque antes de regressar aos EUA.

Um alarmante, confidencial e restrito documento está circulando por membros do Congresso e seu "staff" advertindo um futuro de desolação caso os EUA não ponham o caos financeiro em ordem. Nancy Pelosi está entre aqueles que leram o documento. Esse documento está sendo chamado de "C & R". "Conflito" é a letra"C"; "Revolução" é a letra "R".

Agora entende-se porque o Republicano Brad Sherman disse ao Congresso que foram ameaçados com a imposição de Lei Marcial se não aprovassem a ajuda dos $700B.

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails