segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Os Banqueiros Illuminati procuram a "revolução" por meios económicos

Agem em conjunto com outras organizações poderosíssimas. Para levantar a ponta do véu (re)leiam Illuminati - Nova Ordem Mundial e "o misterioso Reinhardt".

Ao longo da história os Banqueiros Illuminati têm usado a guerra e os tumultos econômicos para atingir os seus objectivos. Desde que tivemos prosperidade, tenho estado centrada na guerra. Mas agora tenho de considerar como eles usam a dificuldades económicas, para adiantar seu governo mundo.

É brilhante quando você pensa nisso. A depressão não envolve o derramamento de sangue e destruição de bens valiosos. Pelo contrário, permite que os banqueiros suguem um verdadeiro manancial em barganhar preços. E as pessoas sob coerção vão aceitar qualquer coisa para reconquistar a deliciosa prosperidade que um dia já conheceram.

A chave para entendermos o nosso Mundo é um interrogatório feito em 1938 ao Illuminati Christian Rakovsky pela Policia Secreta de Estaline.

A propaganda sobre a classe trabalhadora em defender a igualdade, etc., é um ardil para esconder a centralização da riqueza e poder nas mãos desta rede relativamente pequena de banqueiros e "tycoons" conhecida como o "Illuminati".

Rakovsky explica que a guerra é necessária à revolução. Os Illuminati financiaram Hitler porque ele tinha perdido o controlo sobre Estaline. Rakovsky convidou Estaline a ajudá-los a destruir Hitler ou então iriam dar rédea livre a Hitler. Então, quando Hitler e Estaline invadiram a Polônia, os Aliados declararam guerra contra... Hitler.

Rakovsky descreve como os Illuminati usam a turbulência econômica para conseguir o controlo totalitário. Ele diz que 24 de Outubro de 1929, (data do "crash"da Bolsa de Nova Iorque, o início da chamada "depressão") foi mais importante do que a revolução bolchevique de 1918.
Iniciou-se uma "verdadeira revolução".

"Embora o poder do dinheiro seja um poder politico, ele só tinha sido usado indirectamente anteriormente, mas agora o poder do dinheiro era para ser transformado em poder direto. O homem através do qual eles usaram tal poder foi Franklin Roosevelt. Entendeu?

Tome nota do seguinte: 1929 foi o primeiro ano da "revolução Americana", em Fevereiro Trotsky deixa a Russia; o "crash" acontece em Outubro... o financiamento a Hitler é acordado em Julho de 1929. Você acha que tudo isto é mera coincidência? Os 4 anos de administração Hoover foi usada para a preparação do "assalto" ao poder nos EUA e na União Soviética; lá por meios de uma revolução financeira e aqui(Rússia) com a ajuda da guerra e a derrota de Estaline." " (Texto integral em Des Griffin, "Quarto Reich dos Ricos", p.273)

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails