terça-feira, 11 de novembro de 2008

A face oculta de Barack Hussein Obama - Parte VII



Obama estudou em Harvard, uma das mais conceituadas Universidades do mundo. Quem financiou seus os estudos foi Donald Warden, um americano que se converteu ao islamismo, passando a usar o nome Khalid Abdullah Tariq al-Mansour. Este homem foi um dos fundadores do grupo terrorista Panteras Negras.

A finalidade original dos PN era patrulhar guetos negros para proteger os residentes dos atos de brutalidade da polícia. Os Panteras tornaram-se eventualmente um grupo revolucionário marxista que defendia o armamento de todos os negros, a isenção dos negros no pagamento de impostos e de todas as sanções da chamada "América Branca", a libertação de todos os negros da cadeia, e o pagamento de compensação aos negros por séculos de exploração branca.

Sua ala mais radical defendia a luta armada. Em seu pico, nos anos de 1960, o número de membros dos Panteras Negras excedeu 2 mil e a organização coordenou sedes nas principais cidades.

Obama tambem foi companheiro de protestos do líder muçulmano Louis Farrakhan. Criticado por isso, lembrou que essa relação fazia parte do passado, porém, depois de eleito Senador, o democrata lutou pela liberação de 225 mil dólares em verbas federais para a igreja de seu amigo, outro radical, Michael Pfleger. Farrakhan, mesmo sendo muçulmano, prega oficialmente toda a semana nessa igreja. Pfleger é amigo comum de Obama e Farrakhan.

O empresário Tony Rezko, um dos doadores de campanha de Obama, foi condenado em 16 dos 20 casos de fraude pelos quais estava sendo julgado. O empresário alegava ser inocente em casos de fraudes de contratos estaduais. O veredito foi dado pela Corte Federal em Chicago. Quando eleito senador, Obama retribuiu os favores de Rezko convencendo pessoalmente alguns prefeitos a investirem mais de 10 milhões de dólares nos seus negócios imobiliários.

O jornal The New York Times reconheceu ser estranha a relação entre Obama e um homem chamado Ayers. Documentos, inclusive da Universidade de Illinois, em Chicago, comprovam definitivamente a forte ligação entre Obama e Ayers. Segundo esses documentos, “Obama deu os seus primeiros passos em sua formação política na sala de William Ayers”, ou seja, nas reuniões na casa do ex-terrorista.

Bill Ayers, já foi preso várias vezes nos EUA e uma delas por ter planejado explosões em vários prédios de Washington nos anos 60 com bombas cheias de pregos. Ayers planejou, sem sucesso, a explosão do Pentágono e da Casa Branca, mas outras explosões mataram inocentes, incluindo policiais.

Obama e Ayers se conheceram em 1995, em uma reunião de um grupo de admiradores de Ayers em sua própria casa. Trabalharam juntos para a fundação Woods Fund of Chicago de 1999 a 2002, onde se empenharam, em parceria, no levantamento de mais de 70 milhões de dólares em favor dessa instituição, que promove ideais de esquerda. Desde essa época, moram no mesmo prédio. Ayers até contribuiu para a campanha de Obama ao legislativo de Illinois em 2001.

(continua...)

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails