domingo, 7 de dezembro de 2008

Web Bot - Atualização de 1 de Dezembro



Segue um resumo do que foi dito no programa de rádio - Jeff Rense Radio Show.

26 Novembro – 14 Dezembro

Os atentados terroristas em Mumbai foram apenas o começo do elemento "militar" das suas previsões. Nos próximos dias e semanas, com mais eventos acontecendo, começaremos a ficar preocupados com o aspecto militar das coisas. Brevemente, estaremos tão preocupados com esse tema assim como já estamos apreensivos com a economia.

Dois terremotos de larga escala continuam sendo previstos para Dezembro 10-12, deste ano. Os dados indicam o sul do Alaska ao Norte de Oregon, mas pode não ser aí. A indicação é a de que um dos terremotos seja nos EUA. Um tsunami é também uma boa possibilidade. Os dados também mostram que o Governo tornará as coisas piores ainda. A linguagem associada é "estrago";"isolamento";"sem água";"movimento pulsante";""terreno ondulado";"movimentação do terreno".

Eu acho que esta linguagem pode estar associada a um terremoto mas financeiro e os dados mostrados sejam figurativos. O timewave0 tambem indica o dia 10 de Dezembro como de grande significado, encerrando o ponto começado no dia 7 de Outubro.


Janeiro 22-26, 2009 Obama/Perido de teste dos EUA

Começa no dia 22 de Janeiro, séries de linguagem de liberação com o termo "escadas". Este evento continuará desencadeando outros relacionados e no dia 23, todos estarão falando sobre isso. Dia 24, a tensão cresce novamente e as pessoas perguntarão, “Como vamos reagir?” e “Que devemos fazer?”. E assim vai até dia 26. Cliff nota que os cidadãos se sentirão desapontados com Obama. Muitos sentirão que o novo chefe não é muito diferente do anterior.


14 Fevereiro – em diante

Inicialmente eles acreditavam que este período duraria até Março, mas agora a indicação á para meio de Fevereiro. (isto está relacionado com a previsão economica que iria de Outubro-Março)
Cliff diz que a hiper inflação foi cozinhada e que é neste período de tempo que veremos os seus efeitos.


Meados de Maio – Setembro 2009 - O Evento Global nas regiões costeiras

Este evento continua aparecendo nos seus dados. Parece que o processo que levará ao aumento do nível das águas estará em formação por 5 meses. Pensam tratar-se de algo relacionado ao deslocamento de glaciares e seu derretimento ou um aumento das bolsas de gás metano.
(perguntaram se este evento está relacionado ás ilhas Canárias, mas Cliff disse que nada aponta nesse sentido)

O ano da transformação – Nota positiva
2009 será conhecido como o ano da transformação. Assim como haverá tragédias também acontecerão histórias milagrosas de pessoas se unindo ou achando formas de sobrevivência alternativas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essas informações estão demorando! Estou apreensivo aqui!!!

Anônimo disse...

Dados, que DADOS?

Anônimo disse...

Setembro de 2009 e nada...

Anônimo disse...

Outubro de 2009 e nada...

Anônimo disse...

Estas prvisões são cada tiro, cada melro!!!!

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails