terça-feira, 7 de abril de 2009

Web Bot - atualização



Previsões para 2009 - O Ano da transformação

Janeiro - Os “Serviços Bolha” começam a colapsar. A taxa de desemprego continua a acelerar.

Fevereiro - Tensões globais devido á queda dos mercados desde Outubro de 2008. A partir do final deste mês, os EUA entram num período de "tensões" que conduzirão ao "Verão Infernal". O Evento costeiro começa a "aquecer". Um onda de inscrições no Exército acontece como uma alternativa á falta de emprego.

Março/Abril - Tumultos e confrontações por comida/bens pressagiam o "Verão Infernal". Pressão internacional sobre o dólar. Este é um processo que demora vários meses. Vários elementos da NASA (e da política) revelam segredos.

Maio - Colonos / deslocados / desabrigados / desempregados. As pessoas começam a questionar o contrato sócio-econômico. O preço das "commodities" continuam subindo. A energia eléctrica e outros serviços tornam-se esporádicos em áreas isoladas. O desemprego continua. Há pressões sobre o governo para reduzir as despesas, enquanto, ao mesmo tempo, as reivindicações aos serviços sociais aumentam de forma assustadora, tentando evitar-se assim a violência. O Evento Costeiro Global chega á mídia.

Junho/Julho - As experiências do "verão do inferno 'variam de acordo com a região. A Califórnia pode ter frutas e vegetais, mas não energia. Iowa pode ter milho, mas não frutas e vegetais. O Noroeste pode ter energia, mas poucos alimentos. Paralelamente, há muitos eventos da natureza - vários "terremotos de Verão". Ainda assim, não passarão de notas de rodapé nos noticiários quando comparados com a ruptura do contrato social global.

Agosto - Os serviços Governamentais começam a falhar devido ao colapso dos seus orçamentos. O poder de compra do dólar falha em algumas regiões o que leva os trabalhadores a não comparecerem ao serviço por acharem que não são pagos devidamente pelo seu trabalho. Possibilidade da Segurança Social e outros pagamentos do Governo, tais como as aposentadorias dos Militares, serem reduzidas ou indisponíveis temporariamente.

Setembro - A paisagem geo-política muda dramaticamente. Pequenas comunidades se desenvolvem de forma cooperativa. É um modelo a que chamamos "bogslife" (beyond organizational and governmental systems). Algo do tipo “Hippies 3.0”.

Outubro - A Internet torna-se esporádica. Desaparecimentos.


fonte: urban survival

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas

O que tenho para lhe comunicar é muito importante, não tenho o seu contacto, portanto esta é a unica maneira de lhe comunicar isto.

Em Portugal, existe uma mulher que tem presenciado diversas aparições da nossa senhora..entre outras entidades, ela diz que segundo a nossa senhora, no dia 13 de Junho de 2009 haverá um mega maremoto perto da cidade do cabo (África), vou lhe deixar um link da fonte, que é a APOvni, uma associaçao de ovnilogia portuguesa.

http://www.apovni.org/modules.php?name=News&file=article&sid=902&mode=thread&order=0&thold=0

Espero que leve isto a sério.
Deve levar em conta que tambem ela preve o reaparecimento da Atlantida e o desaparecimento do Japão tal como Edgar Cayce, entre outras coisas, que outros profetas tambem tem dito.

Deve então ler o artigo inteiro.
Devo admitir que foi dos mais importates artigos que li ultimamente.

P.S. Tambem Boriska afirma uma catastrofe para 2009.

P.S. Parabens pelo site.

Anônimo disse...

Sobre o que esta falando de desaparecimento no final do texto. é desaparecimento de que? De pessoas?

Anônimo disse...

Desaparecimento do Japão.Leia novamente ultima parte para perceber bem.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails