sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mistério no céu da Noruega



Uma estranha luz em forma de espiral apareceu no céu do norte da Noruega na última terça-feira (8), deixando milhares de moradores das cidades de Trøndelag e Finnmark atônitos.

O fenômeno começou com uma luz azulada que parecia sair por trás de uma montanha. No entanto, parou um pouco acima da linha do horizonte e começou a circular.

Alguns segundos depois, a espiral gigante cobria o céu inteiro. Então, um raio verde-azulado saiu do centro do objeto, durando entre 10 a 20 minutos antes de desaparecer completamente.





5 comentários:

Anônimo disse...

Isto na minha opinião é com certeza um fênomeno alienigena pois eu acho que nenhum missíl no mundo é capaz de criar tal forma geométrica com tal perfeição.

Anônimo disse...

Agora pergunto, porque somente alienígenas fariam tal coisa? Segundo o site do CUB parece que os russos estão por trás disto...O bicho homem é capaz de muitas coisas...

Anônimo disse...

Xendra... Estamos no limiar de uma grande mudança.
Desde 1995 que li 12ºPlaneta Zacarias Sitichin e de 2000 que vi na internet David Icke, pensava que era tudo ficção... Mas ultimamente muito do que o Icke andava falando tem batido certo.

Rodrigo "Jester" disse...

Acho ótimo acreditarem que foi um míssil isso. O ministério da defesa russo (não citaram nomes, apenas disseram "ministério da defesa russo", portanto não merece tanta credibilidade) disse que, de fato, tiveram problemas com o ICBM Bulava, mas ELES, os supostos responsáveis, NÃO ASSOCIARAM a espiral luminosa ao míssil. Outra coisa: ICBMs (Intercontinental Ballistic Missle) não viaja dentro da atmosfera, ele é lançado pro espaço pra ter um consumo pra lá de reduzido de combustível. Como poderia haver fogo (a única fonte de luz em um ICBM) no espaço? Vazamento de combustível? Míssil? Esse povo tá doido? Se fosse um "rogue missil" ele estaria se deslocando num eixo Z em vez de apenas no X-Y como foi. Ele parecia girar sobre uma "lâmina de vidro" que não o deixava sair do eixo! Acho bom que haja uma EXCELENTE explicação praquilo ser o Bulava, caso contrário, que Deus nos perdoe.

340Correa disse...

É amigos, todos somos testemunha do que a bíblia nos diz e as palavras ecoam pelo tempo. Mateus fala "Então aparecerá sinais no céu e na terra". Não temos que somente lê, mas crê, independente de sua crença, e entender, assim como aorora boreal. Será que o alinhamento da terra está sendo afetado? E assim provocando efeitos e sinais no céus? Amigos, não quero que você pense que isso é "mandica". A Bíblia alerta, e não diz que vai acontecer, apenas alerta o que acontecerá se continuarmos da maneira que estamos. O mundo tá passando por transformações que o próprio homem vem fazendo. E não querem fazer nada pelo seu próximo e pela natureza. Vemos que milhares morrem na África e há países que gastam milhões com armas. Vemos milhões gastam construindo hidrelétrica, em vez de construirem sistema de energia que agrida menos a natureza, como a energia eliolica.Portanto estamos vendo sinais e pedido de socorro da própria terra e dizendo a todos que parem o que estão fazendo.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails