quarta-feira, 2 de maio de 2012

Visão Remota (Remote Viewing)

Tudo começou com o advento da Guerra Fria. A CIA e a KGB, agências de inteligência americana e soviética, passaram a contratar paranormais visando obter informações secretas do inimigo, acessando áreas instransponíveis sob o ponto de vista físico. Esses agentes especiais eram conhecidos como "agentes psíquicos".


A visão remota permitiria a um observador usar a projeção de sua consciência ou sua capacidade psíquica para supostamente "ver", ou seja, reunir informações de um determinado local, um objeto, pessoa, etc. Os defensores argumentam que a visão remota se distingue de outras formas de clarividência e que segue um protocolo experimental específico.

Um dos especialistas na matéria é o Major aposentado Ed Dames. Dames afirma ter captado em várias sessões de visão remota que o sol entrará em extrema atividade com sucessivas explosões solares gigantescas que afetarão o planeta e os seus habitantes. Essa previsão ficou conhecida como "The Kill Shot".


Outro pesquisador e praticante é Courtney Brown. Segue o video (em inglês) com uma das suas experiências.



E por fim, quem quiser estudar este assunto, deve obrigatoriamente começar por ler Ingo Swann. Ele é o pai da visão remota por ter desenvolvido um protocolo para o efeito. Escreveu um livro intitulado "Penetration", onde descreve os seus estudos sobre a Lua.

Um comentário:

JP disse...

Voltei para saber das novidades, postagens interessantes tive um bom proveito. Seu blog é o meu favorito.Nova post lá no blog, passa lá. http://jpbigblog.blogspot.com.br/

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails