terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 - O novo ciclo com velhos hábitos até...



Um novo ciclo em que as pessoas devem trabalhar cada vez mais em equipe...



... enquanto outros estarão preocupados apenas com o seu estilo de vida... e o EGO...



... o dia a dia Terrestre...



... até que...

2 comentários:

Tony disse...

Muito bom Nuno! Este blog é muito interessante e poderia se aprofundar no estudo e confirmação de profecias de Nossa Senhora de Anguera, mantendo-se fiel aos textos transmitidos. A questão das datas que foram divulgadas na grande mídia, são datas inventadas pelos homens cujo único objetivo foi ridicularizar as profecias, ao não se cumprirem nas datas inventadas pelos homens. Mas Nossa Senhora sabe de tudo e nos avisou:
"O que vos predisse no passado está para realizar-se. Tudo aquilo que Eu vos predisse no passado há de acontecer, mas por fim, Meu Imaculado Coração triunfará. Coragem. Eu estou sempre ao vosso lado. Dizei o vosso sim ao Meu chamado e tudo acabará bem para vós. Acolhei os Meus apelos e tudo será mais claro para vós. A vossa falta de compreensão é fruto de vossa cegueira espiritual. Eu vim do céu para anunciar-vos a verdade. Estais atentos. Dobrai vossos joelhos em oração. Os homens sábios serão surpreendidos: um incêndio devastador se dará no interior da terra e muitos experimentarão pesada cruz. O choque entre dois gigantes no universo provocará grandes danos à Terra. Fogo cairá do céu e muitas regiões da Terra serão atingidas."
APELOS URGENTES www.apelosurgentes.com.br

Tony disse...

2.696- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 20/06/2006- Angüera/BA– Terça.
Queridos filhos, os pólos irão comutar e a Terra passará por grandes transformações. Todos os seres vivos sofrerão. Peço-vos que sejais fortes e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Vós não estais sozinhos. Dobrai vossos joelhos e buscai vossa força no Senhor. Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no céu. O Senhor é a vossa esperança. N’Ele está a vossa vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade.

3.512- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Lago Azul-Novo Gama/GO

Queridos filhos, não tenhais medo do amanhã, mas convertei-vos. Estai atentos. O inimigo de Deus semeia confusão quando engana os homens para anunciarem acontecimentos com datas, causando divisão entre o povo de Deus. Escutai a voz da Igreja. Fechai vossos olhos e ouvidos para tudo aquilo que não vem do Senhor. Amai e defendei a verdade. Deixai-vos guiar pela graça do Senhor e alimentai-vos de Sua palavra e da Eucaristia. Vossa força e vossa vitória estão em Jesus. Confiai n’Ele que é o vosso Bem Absoluto e sabe o que vos é necessário. Nova Roma do Sul: de lá virá uma grande graça para a Igreja. Rendei graças ao Senhor porque Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Coragem. Quem está com o Senhor e ama a verdade, jamais será enganado. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

3.754 – Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz transmitida em 24/12/2012
Queridos filhos, alegrai-vos no Senhor e esperai n’Ele com inteira confiança. Meu Filho Jesus é a Porta para vossa plena felicidade. Na Sua palavra encontrareis o caminho para a vossa salvação. Escutai Jesus. Ele quer falar-vos. Abri vossos corações e aceitai Sua vontade para vossas vidas. Sede mansos e humildes de coração. A humanidade afastou-se do Salvador e vive cega espiritualmente. Buscai Jesus. Ele vos espera de braços abertos. N’Ele está vossa vitória. Ainda tereis longos anos de duras provações, mas aqueles que permanecerem fiéis viverão os tempos difíceis na presença de Jesus. Não há vitoria sem cruz. Coragem. Quando tudo parecer perdido, Meu Jesus agirá em favor dos Seus. Depois da grande tribulação a humanidade voltará a ter paz e os homens e mulheres de fé experimentarão grande alegria. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

"Deus tem pressa. Não desanimeis. Nos momentos difíceis para vós, dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei à vitória. Aqueles que acolhem os Meus apelos jamais experimentarão a derrota. No triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração os Meus devotos irão brilhar, pois a Luz do Senhor não se apagará neles. Eu vos amo. Caminhai com essa certeza e não desanimeis. Enchei-vos de esperança. O amanhã será melhor para vós. Rezai."
APELOS URGENTES www.apelosurgentes.com.br

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails